contador de visitantes


border="0"

sexta-feira, 30 de abril de 2010

penssamento ..lembranças


hj tava penssando em tudo tanto coisa se passou na minha mente

. pq as coisas acontecem acho q aassim mesmo quando é par acontecer não tem jeito.. !! sabe as vejo peesssoas reclamanndo ai pq aconteceu isto comigo.??. na vida acontece coisas ruins com todo mundo.. coisas q magoam .. ja aconteceu comigo tbmm muitas coisas logico quem não fika triste chora e se pergunta pq sera q eu mereci isto???.. mais nem por isto temos q deixar de viver ou de ser feliz ..pq o mundo não para por causa de vc nem as pessoas .. isto eu aprendi .. .. acho q as vezes sonho ate de mais.. com coisas mais nada nesta vida e impossivel .. poxa mais tava pessando tbm nos momentos incrivelmente maravilhososs.. que me fizeram feliz ou de algo especial q me fez chorar de alegria não de triste acho q o choro da triste da magoa e o
piorr.. ha da minha infancia tbm .. nossa nos aprontava demais era muito bom e que tbm paassaram pessoas na minha vida q foram marivilhosas e que sinto falta e das pessoas q estão no meu presente q são maravilhosas mas tem uma pessoa q ta do meu lado a tres anos q tenho um amor imenso por ele..passamos alegrias tristezas juntos ...esta pessoa vez parte do meu passado e ta no meu presente e espero quero faça parte do meu futura.. se Deus determinar q não vou esta no futuro dele nem ele no meu futuro .. poxa eu sempre vo lembra com muito amor e carinho .. igual dizem pesssoas q amamos especiais nunca são apagadas. e espero q tbm lembre de mim ..com amor e carinho..entao acho q o que temos q guarda os momentos de felicidade ..

s ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário