contador de visitantes


border="0"

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Primeira postagem

hoje eu to mal.. eu o re brigamos ..aliais ele brigo comigo ontem ... por uma besteria .. fikei muito chatiada com ele .. pelo jeito que ele falou ele ainda tentou se desculpar mais não felei nada (mais todos tem suas briguinhas ) ..

Um comentário:

  1. Patiii Olha Eu kkkk ...

    De: Kaa Para: Patiii

    Patii Voce é Uma Moça Muito Linda O Re Tem Sorte kk Por Arrumar Uma Garota Como Tu .. Brigas Entre Casais é Normal ... Eu I o Junior Brigamos Direto .. Por Muitas Besteiras ... Sei Ki É Ruim Uma Sensaçao Horrivel Ainda Mas Quando Agente Sai Machucada Né ... Mas Isso Se Resolve Logo Eu I o Junior Duramos Apenas Horas No Outro Dia Estamos Beem De Volta Super Felizes ... Eu Espero Kii Voce Nao Esteje Se Culpando Pois Uma Briga Nao É Feita Somente De Uma Peessoa I Siim Coom Mas De Uma ... Fika Titiii Nao Ta ... Vai Paassar Mas Cedo Ou Mas Tarde ... Seem Maldade .... Ah Kero Lhe Dizer Ki Adorei Lhe conhecer No Começo Nao fui Muito Com A Tua Cara Mas Dpois Eu Fui Mi Acostumando Com A Situaçao Aii Tudoo MUdoo ... Voce é Uma Garota Muito Especial Inteligente ... Te Adoooro Danada kkk Se Cuida Beijokas Na Buchecha ....

    By : Kaa ...

    ResponderExcluir